tempo

Cada vez me convenço mais que o tempo não é tão grandioso quanto o fazem parecer. O tempo jaz no íntimo de cada alma e lá cada segundo bate de forma diferente e cada hora tem um novo sabor. Cada dia é uma nova vida vivida com mais fervor. O tempo. O tempo não passa de um menino que inventa histórias e as conta padecendo-se de uma verdade inexistente. Mas como ele as conta bem... E quando as conta, lá no íntimo da minha alma, cada segundo bate de forma diferente e cada hora tem um novo sabor. Quando ele conta... Quando ele conta cada dia tem mais fervor!... Afinal de contas, o tempo é grandioso. E dita a vida com a graça de um menino, brincando com a tua vida nas mãos.

6 comentários:

Gustavo disse...

diz me alguma coisa quando puderes. um beijinho.

Secreta disse...

O tempo é algo de grandioso e incontrolável.

Anónimo disse...

Há tanto que não vinha aqui mariana. Quanta saudade :D Gostei claro, mas sabes o tempo é grandioso quando bem aproveitado porque muitas não sabem da efemeridade dele.

BEijinho

Anónimo disse...

Incrivel esta quase contradição do mesmo pensamento. O tempo é uma unidade num espaço comum, a organização que prestamos à nossa vida é que é grandioso. Sim, saiu-me aquela mas é vdd. Assim, se vida eras, mover-me-ia claro, porque a vida faz-nos mover.

(sim, coloquei-te numa fasquia altíssima =D)

João Afonso Adamastor disse...

A verdade é que "Enquanto uns dizem que o tempo não pára/Outros dizem que o tempo/Não passa de ilusão..."

:)

izzie disse...

Sabes?

Para me acalmar... costumo dizer que o meu tempo não é o do mundo...

Beijinho,